RESUMO DO CARRINHO

20% Off na primeira compraParcele em até 4x sem jurosCompra 100% segura(16) 3820-3550(16) 99400-9487Manipule sua receita
Buscar
0Meu carrinho
Buscar

Envio e Devoluções

Política de Troca

Os produtos são enviados ao cliente exatamente com os melhores padrões internacionais. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas no e-mail contato@farmaciaflordelis.com.br. As embalagens e/ou lacres não devem estar violados ou com indício de uso do produto. Assim, dentro do prazo, os cancelamentos podem ser realizados por meio do e-mail contato@farmaciaflordelis.com.br.

Instruções para devolução por desistência da compra ou troca do produto:

1. A troca ou devolução somente serão realizadas após contato com nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail contato@farmaciaflordelis.com.br. O produto deverá ser enviado por Encomenda Sedex ou PAC, com Aviso de Recebimento para o endereço estabelecido pelo nosso atendimento ao cliente.
2. Diante do não cumprimento das orientações descritas, a Flor de Lis não aceitará a devolução do produto.
3. A devolução dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
4. A restituição do valor pago em casos de desistência de compra será feita na mesma forma de pagamento realizada pelo cliente. Para as formas de pagamento via cartão de crédito, será solicitado o estorno de pagamento à operadora do cartão. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
5. A restituição de valores por parte da Flor de Lis ocorrerá na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida devido: a erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega por parte do transportador. Nesses casos de impossibilidade da entrega, o produto retornará para a nossa empresa, que realizará os procedimentos de devolução, dos valores correspondentes ao pedido, excluindo-se o valor do frete. Caso ocorra falta do produto adquirido no site da Flor de Lis, haverá a devolução do valor pago ao cliente, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O cliente será comunicado do ocorrido.

Clique aqui e fale pelo Whatsapp
(16) 99400-9487