NANO AGELESS COMPLEX 10ML

Nano Ageless Complex é um sérum para a área dos olhos que suaviza instantaneamente as rugas, linhas de expressão e bolsas, conferindo uma aparência mais jovem.
Disponibilidade: Em estoque
R$ 42,00

Nano Ageless Complex

Nano Ageless Complex é um produto para a área dos olhos que suaviza instantaneamente as rugas, linhas de expressão e bolsas, conferindo uma aparência mais jovem.
Ao mesmo tempo que promove uma ação imediata e temporária, Nano Ageless Complex entrega benefícios de longo prazo pela presença de ativos nanotecnológicos antiaging de alta performance. 

 

Indicações:

Nano Ageless complex é indicado para todos os tipos de pele. Sua melhor performance se dá quando aplicado sobre a pele limpa, antes da maquiagem, na pálpebra inferior, do canto interno dos olhos até o “pé de galinha”.

 

Protocolo de aplicação:

 

* Aplicar quantidade equivalente ao tamanho de meio grão de arroz por pálpebra.

* Depositar o produto sobre a pele com pequenos tapinhas até cobrir toda a área.

* Evitar expressão facial até a secagem completa e Nano Ageless Complex na pele que acontece em 90 segundos.

* A secagem pode ser acelerada abanando a região com o auxílio de um leque, folha de papel ou até mesmo com as mãos.

* Enquanto o produto seca, o efeito tensor é percebido.

* Após a secagem a ruga desaparece.

* O excesso de produto na pele pode provocar o aparecimento de coloração esbranquiçada da região.

* A coloração marrom do produto, não altera a coloração da pele, o que permite aplicação em diferentes tons de pele.

 

Nano Ageless Complex atua de duas formas distintas e sinérgicas. A primeira ação também chamada de efeito tensor imediato ou “efeito cinderela” acontece 90 segundos após a aplicação. Nesta etapa percebe-se o desaparecimento da ruga ou linha de expressão e este efeito pode durar de 4 a 6 horas. A durabilidade do efeito “cinderela” pode variar de acordo com a expressão facial do usuário, ou seja, em pessoas com expressão facial acentuada o efeito pode durar menos do que em pessoas com menor expressão facial. A segunda ação, chamada de efeito de longo prazo, se dá devido à presença de componentes ativos presentes na composição. O ácido hialurônico é um polímero linear e natural que pertence à classe dos glicosaminoglicanos não-sulfatados. É o componente majoritário da matriz extracelular da derme.