Descrição Geral
Lactobacilus crispatus 2 bilhões UFC
Lactobacillus crispatus é um tipo de bactéria que vive naturalmente na microbiota vaginal. Sua existência é muito importante para proteger a mucosa vaginal, evitando que aconteça propagação de microrganismos que são causadores de infecções vaginais como a candidíase, assim mantendo o trato vaginal em equilíbrio.
Auxilia no controle de casos de vaginose bacteriana (infecção vaginal causada por bactérias), devido a sua capacidade de aderir nas células da mucosa, diminuindo a capacidade de adesão e propagação dos outros microrganismos patogênicos, impedindo seu crescimento.
Também é indicado para auxiliar no cuidado de infecções recorrentes do trato urinário, por ser um microrganismo que produz o ácido lático, que mantém a acidez do trato vaginal. Esse pH ácido da área vaginal contribui para o controle das bactérias e fungos, impedindo a propagação desses micro-organismos patogênicos, causadores de infecções tanto vaginais como urinárias.
Largura
15.00 cm
Altura
15.00 cm
Comprimento
20.00 cm
Peso
200.00 g
Ficha Técnica
Detalhes técnicos do produto:
Código de barras |
64124 |
Marca |
Flor de Lis |
Indicação
Composição e Modo de Usar
Advertências
Referências
Validade
- Controle do pH vaginal produzindo ácido lático;
- Manutenção da saúde no trato vaginal e urinário;
- Aumenta a proteção vaginal contra vaginoses bacterianas;
- Auxilia no cuidado e prevenção de infecções urinárias;
- Melhora do sistema imunológico;
- Atua na prevenção da candidíase.
Lactobacillus crispatus 1 bilhão UFC
Insulina 100 mg
Excipiente qsp 1 cápsula
Modo de usar:
Tomar 1 cápsula a noite antes de deitar.
Recomenda-se a incorporação gradual de probióticos na dieta num período de 2 a 3 semanas. A dose diária recomendada é de até 10 bilhões de UFC, ou conforme prescrição médica ou orientação de profissional habilitado.
1.Não compre ou utilize o produto sem orientação de um profissional habilitado.
2.Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
3.Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
4.Nunca use produtos com o prazo de validade vencido.
5.Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, seu produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.Deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
7.Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação, sem orientação médica.
8.Imagens meramente ilustrativas.
9.Qualquer dúvida entre em contato conosco.
10."SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR E SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA".
“Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados pelo profissional farmacêutico e comprovados através de laudos de aquisição de produtos junto a fornecedores autorizados pela ANVISA. Os resultados descritos, dependem de diversos fatores, principalmente o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Kairys N, Garg M. Bacterial Vaginosis. [Updated 2020 Nov 21]. In: StatPearls [Internet]. Treasure Island (FL): StatPearls Publishing; 2021 Jan-. Disponível em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK459216/. Acesso em 21 de fevereiro de 2021.
Shi LH, Balakrishnan K, Thiagarajah K, et al. Beneficial properties of probiotics. Trop Life Sci Res. 2016;27(2):73-90. doi: 10.21315/tlsr2016.27.2.6.
Webb L. Probiotics for preventing recurrent bacterial vaginosis. JAAPA. 2021 Feb 1;34(2):19-22. doi: 10.1097/01.JAA.0000731484.81301.58.