Cupom válido para clientes que irão efetuar a primeira compra.
Nattoquinase 100 mg
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Ficha Técnica
- Indicação
- Composição e Modo de Usar
- Advertências
- Referências
- Validade
- Avaliações
NATTO é um alimento tradicional japonês feito a partir de soja fermentada associada a bactéria Bacillus subtilis tornando-se uma rica fonte de proteínas, que é muito utilizado com propósitos medicamentosos para doenças cardíacas e vasculares há mais de 1000 anos, especialmente nas regiões Orientais do Japão.
A Nattoquinase é uma enzima extraída e purificada o alimento NATTO do tipo protease composta por 275 resíduos de aminoácidos com potente ação fibrinolítica o que significa que ela promove a lise (quebra) da fibrina e a consequente dissolução do trombo, a Nattoquinase foi descoberta por um Químico Fisiologista japonês quando a Natto caiu sobre um trombo artificial (fibrina) em uma placa de Petri a 37 º C (aproximadamente a temperatura corpórea). O trombo em torno do natto dissolveu-se gradualmente e após 18 horas tinha desaparecido por completo. O químico chamou a recente descoberta de enzima "Nattoquinase", que significa "enzima de natto"
As propriedades de Nattoquinase assemelham-se a plasmina que é a única enzima responsável pela dissolução dos trombos, já que ela aumenta a capacidade natural do organismo de combater a formação de coágulos sanguíneos de várias formas diferentes: Dissolve diretamente a fibrina, aumenta a produção de plasmina e outros agentes de dissolução do coágulo, incluindo a uroquinase (endógena).
Nattoquinase e Pressão Arterial estudos demonstram que a Nattoquinase atua como um inibidor natural da ECA, isto significa que ela causa um bloqueio da ação da enzima conversora da angiotensina fazendo com que ocorra a diminuição da pressão arterial.
Nattoquinase e Doença de Alzheimer com o avançar da idade as enzimas que quebram as fibrinas vão se tornando mais escassas e isso pode contribuir para o desenvolvimento de algumas doenças incluindo o mal de Alzheimer, uma das causas da Doença de Alzheimer é a formação de placas rígidas entre as células cerebrais, já que a fibrina pode atravessar a barreira hematoencefálica favorecendo a formação de coágulos. Estes coágulos obstruem o fluxo sanguíneo e contribuem para a inflamação, causando danos cerebrais e conduzindo à perda de memória e outros problemas associados com a doença de Alzheimer.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 930060 |
Código de barras | 64124 |
Marca | Flor de Lis |
- Ação anticoagulante e anti-inflamatória.
- Controle e redução da hipertensão.
- Previne a formação e auxilia no tratamento de coágulos e trombos.
- Melhora a circulação.
- Auxilia na prevenção e tratamento do Mal de Alzheimer.
- Prevenção de derrames, espasmos e dores musculares.