1. Não compre ou utilize o produto sem orientação de um profissional habilitado.
2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
3. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
4. Nunca use produtos com o prazo de validade vencido.
5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, seu produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6. Deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
7. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação, sem orientação médica.
8. Imagens meramente ilustrativas.
9. Interação: Pacientes tratados com medicamentos inibidores da IMAO como (Iproniazida, Isocarboxazida, Tranilcipromina, Fenelzina, Clorgilina, Brofaromina, Moclobemida, Toloxatona, Befloxatona) e suplementados com L-Triptofano mostraram um incremento em sua eficácia clínica, porém os efeitos adversos dos dois produtos também pode ser aumentado. O emprego de L-Triptofano com fármacos que inibam a captação de serotonina pode exacerbar seus efeitos adversos e desencadear uma síndrome serotoninérgica.
10. Anticonvulsivantes: As concentrações triptofano livre no plasma foram aumentadas pela carbamazepina e diminuídas com a fenitoína.
11. Em doses elevadas pode provocar náuseas ou menos comum cefaleia, insônia, dor muscular e ansiedade.
12. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
13. "SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR E SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA".
14. “Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados pelo profissional farmacêutico e comprovados através de laudos de aquisição de produtos junto a fornecedores autorizados pela ANVISA. Os resultados descritos, dependem de diversos fatores, principalmente o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”