Cupom válido para clientes que irão efetuar a primeira compra.
Cúrcuma Longa E Piperina
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Ficha Técnica
- Indicação
- Composição e Modo de Usar
- Advertências
- Referências
- Validade
- Avaliações
Cúrcuma longa e Piperina
A Curcuma longa L. é uma planta originária do sudeste da Ásia. Destaca-se por suas ações anti-inflamatória, antitumoral e antioxidante, sendo utilizada tradicionalmente para múltiplas enfermidades. É indicada para a manutenção do sistema imune, em distúrbios digestivos e hepáticos (flatulência, dor abdominal, distensão, dispepsia), distúrbios cardiovasculares (prevenção de isquemia miocárdica, diabetes, hiperlipidemia), no tratamento de artrite reumatoide e dores articulares, na síndrome metabólica, obesidade (regula o triglicérides fazendo com que se transformem em fonte de energia ao invés de serem armazenados como gordura corporal). Tem indicação na endometriose, na prevenção de doenças neurodegenerativas (Alzheimer, demência, Parkinson) por ser considerado um nootrópico ou também conhecido como ativo da inteligência pois possui afinidade e atua na região cerebral capaz de auxiliar na prevenção de doenças neurodegenerativas e do câncer. Em distúrbios oculares com grande potencial terapêutico em olho seco, cataratas, retinopatia diabética. Tratamento de desordens dermatológicas, cicatrização de feridas e efeitos analgésicos. Estudos recentes mostram que a administração tópica oferece melhora do quadro de psoríase.
A Piperina que é um alcaloide extraído das sementes da Pimenta Preta Indicada no tratamento de atletas e idosos cuja capacidade de absorver nutrientes é deficiente. Promove ação efetiva sobre o sistema imunológico, como no caso de doenças que levam a imunossupressão, como a quimioterapia e radioterapia no tratamento de câncer.
Possuí ação antioxidante, anti-inflamatória e antiflatulência (carminativa). A Piperina também é reconhecida por apresentar atividade citotóxica, antipirética, analgésica, antitumoral, antifúngico e bactericida.
Além disso, vem sendo empregada no tratamento de diversas doenças como, asma, bronquite, diarreia, insônia, gonorreia, cólica menstrual, tuberculose e artrite.
Melhora a digestão, estimulando as secreções do estômago, agindo como nutriente que aumenta o processo de absorção de certas substâncias no trato gastrointestinal.
A Piperina inibe a glucuronidação da curcumina e seu consequente metabolismo pela fase II. Assim, pode ser administrada concomitantemente com a Curcuma para aumentar a sua biodisponibilidade.
Detalhes técnicos do produto:
Código de barras | 64124 |
Marca | Flor de Lis |
- Anti-inflamatório
- Antioxidante
- Antitumoral
- Previne doenças neurodegenerativas (Alzheimer, demência, Parkinson)
- Dor muscular e articular
- Antiartrítico e Antirreumático
- Dispepsia não-ulcerosa, flatulências
- Aumenta a absorção de nutrientes
- Atividade hepatoprotetora
- Auxilia no sistema imunológico
- Endometriose