Cupom válido para clientes que irão efetuar a primeira compra.
Alprostadil Feminino Em Pentravan
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Ficha Técnica
- Indicação
- Composição e Modo de Usar
- Advertências
- Referências
- Validade
- Avaliações
Alprostadil Feminino em Pentravan
A disfunção sexual está comumente associada à comorbidades sistêmicas como hipertensão, diabetes, doença arterial coronariana, comprometimento neurológico periférico, declínio androgênico (DAEM) ou a hábitos como tabagismo e sedentarismo. A prevalência aumenta com a idade e fatores externos como uso de medicamentos ou intervenções cirúrgicas que podem interferir negativamente na função sexual.
Nos últimos anos houve um crescente interesse em avaliar a prevalência e o ideal tratamento da disfunção sexual feminina também, já que está presente em mulheres de diferentes idades e etnias. Estima-se que 40 a 45% das mulheres apresentam algum grau ou condição de disfunção sexual. A disfunção sexual feminina é considerada um termo amplo que abrange uma variedade de condições e queixas sexuais que causam sofrimento às mulheres. Uma das queixas mais relatadas nas mulheres envolve o distúrbio da excitação sexual. A excitação sexual nas mulheres está relacionada ao sistema nervoso central e ao sistema nervoso periférico ou vulvar. A excitação sexual consiste na percepção de prazer na região vulvar e vaginal que originará o prazer sexual. Fisicamente, a genitália intumesce pelo aumento de sangue na região ocasionando a lubrificação vaginal pela umidade. É uma sensação de prazer na vulva e na vagina que gera sensação de prazer sexual. Distúrbios no fluxo sanguíneo e estimulação vulvar podem reduzir a excitação genital e central. Assim, melhorar o fluxo sanguíneo local com vasodilatadores de ação local pode levar a um aumento da excitação sexual.
Estudos clínicos de fase II e III foram conduzidos para avaliar a eficácia e segurança de alprostadil tópico em um promotor de permeação transdérmica. O tratamento foi administrado topicamente e foi bem tolerado e considerado seguro para os pacientes e parceiras.
Os dados preliminares apoiaram também a eficácia e segurança de doses de aplicação na área vulvar de Alprostadil em mulheres com distúrbio de excitação sexual, além de colaborar com aumento da excitação e com o aumento significativo no fluxo sanguíneo do clitóris consequentemente aumentando a lubrificação vaginal.
Detalhes técnicos do produto:
Código de barras | 64124 |
Marca | Flor de Lis |
- Transtorno da excitação feminina
- Previne agregação plaquetária
- Promove a vasodilatação local