Cupom válido para clientes que irão efetuar a primeira compra.
Alprostadil Masculino Em Pentravan -1,5 Gramas
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Ficha Técnica
- Indicação
- Composição e Modo de Usar
- Advertências
- Referências
- Validade
- Avaliações
Alprostadil Masculino em Pentravan -1,5 gramas
A disfunção sexual está comumente associada a comorbidades sistêmicas como hipertensão, diabetes, doença arterial coronariana, comprometimento neurológico periférico, declínio androgênico (DAEM) ou a hábitos como tabagismo e sedentarismo. A prevalência aumenta com a idade e fatores externos como uso de medicamentos ou intervenções fisiológicas que podem interferir na função sexual, existem quadros de disfunção erétil moderadamente a vários, o que representa 152 milhões dos casos em todo o mundo, abrangendo várias faixas etárias.
A terapia oral com inibidores de fosfodiesterase-5 (IPDE-5) é considerada a primeira linha de tratamento, com eficácia e segurança respaldadas na literatura científica desde a década de 90. Porém, a terapia oral apresenta altos índices de intolerância aos efeitos adversos e /ou contra-indicações indesejadas.
Alprostadil em Pentravan® é seguro e eficaz em pacientes com disfunção erétil (DE), especialmente quando os inibidores de fosfodiesterase-5 (IPDE-5) são ineficazes, contraindicados ou quando o paciente é intolerante aos seus efeitos adversos.
Mecanismo de ação: A Prostaglandina E1 (PGE1) relaxa o músculo liso contraído pela ação da norepinefrina. Alprostadil é o sintético equivalente a prostaglandina E1 (PGE1) que se liga em receptores de PGE1 e a resposta no relaxamento do músculo liso é mediada pelo nucleotídeo AMPc (adenosina-monofosfato-cíclico) utilizando, portanto, uma via metabólica diferente dos IPDE-5 (inibidores da fosfodiesterase - 5, que estimulam o nucleotídeo GMPc (monofosfato cíclico de guanosina), via estímulo ao NO endotelial.
Pacientes pesquisados elegeram a via tópica como preferência para o tratamento da DE, portanto, o tratamento local da DE representa um desafio ao médico, tanto em termos de eficácia, como também de adesão do paciente
Estudos clínicos de fase II e III foram monitorados para avaliar a eficácia e segurança de alprostadil tópico em um promotor de permeação transdérmica. O tratamento foi administrado topicamente, por via intrauretral e apresentou melhora significativa nas ereções, foi bem tolerado e considerado seguro para os pacientes e parceiros, sendo a maior parte dos efeitos adversos níveis a moderados, de curta duração e restritos ao local da aplicação. Tais efeitos corresponderam à dor urogenital e às relações locais. Nenhum caso de priapismo foi relatado. As doses dos estudos foram ajustadas conforme a condição clínica dos pacientes e a resposta facilitou significativamente a função erétil na maioria dos casos. Os resultados satisfatórios que alprostadil em um sistema promotor de permeação transdérmica,
Evidências clínicas atuais indicam alprostadil tópico ou intrauretral como tratamento diário em doses, geralmente, insuficientes para ereção completa, porém adaptados para estímulo vascular constante, permitindo inclusive, tratamento de reabilitação peniana pós prostatectomia radical (PR). A DE permanece uma observação comum que afeta a qualidade de vida dos pacientes tratados com prostatectomia radical (PR), os índices de DE após PR estão entre 60 e 70% dos pacientes e muitos levam alguns anos para recuperar a função sexual. A reabilitação peniana vem ganhando atenção e opções terapêuticas têm sido investigadas, mais de 80% dos especialistas recomendam algum tratamento de reabilitação peniana para os pacientes. É importante iniciar o tratamento o mais rápido possível após a cirurgia, comumente o tratamento deve ser iniciado após a retirada do cateter e mantido por 12 a 18 meses. Alprostadil Fagron em Pentravan® pode ser usado de forma gradual ou em combinação com outros fármacos, como principal opção terapêutica para pacientes que necessitam de reabilitação peniana pós prostatectomia radical.
Aplicação recomendada é intracavernosa, intrauretral e transdérmica (disponível em alguns países para disfunção erétil e sob investigação para disfunção sexual feminina). A PGE1 não é efetiva por via oral, seu sucesso na DE depende de ser injetada no corpo cavernoso, conduzido por via intrauretral ou conduzido em uma formulação local.
Detalhes técnicos do produto:
Código de barras | 64124 |
Marca | Flor de Lis |
- Auxilia no tratamento de disfunção erétil masculina
- Previne agregação plaquetária
- Promove a vasodilatação local